segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eleições 2011: divulgação dos números.

Estamos divulgando os números das eleições 2011: Votos por mesa apuradora, por candidato(apenas a numeração), Brancos, Nulos e a porcentagem de cada um. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar os candidatos eleitos. Do nosso grupo, através da participação da categoria, duas vagas para conselheiros regionais, com Renata Zaccara e Pablo Queiroz e uma suplência com Verônica Pinho. Desde já agradecemos aos leitores do blog que votaram nos candidatos do grupo, esperamos retribuir com trabalho e desenvolver com sua participação novas alternativas para o engrandecimento da profissão.


RESULTADOS DAS ELEIÇÕES. FONTE: BOLETIM DA COMISSÃO ELEITORAL CRF-PB



2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber o total de farmaceuticos inscritos, pois 4,54%(brancos) e 8,97% (nulos) me parece uma insatisfação importante. Se mais de 12% anula ou vota em braco em uma eleição que regulamenta o exercício da profissão acho que vale a pena rever o papel dos conselhos.
    Desculpa, pois não sou farmaceuticas mas sou militante de movimentos sociais

    ResponderExcluir
  2. Olá "cidadã". Na verdade esses números são muito maiores, votaram na eleição 1784 profissionais. Os votos únicos eram apenas para diretoria e para o representante federal. Para regional, havia a opção de 5 candidatos para cada eleitor, ou seja, foram 8920 votos para conselheiros regionais, dos quais foram válidos apenas 6560. O restante, 2360(35,98% dos votos), foram brancos e nulos, a diferença se deu já que foi uma eleição mista: parte foi por urna eletronica e parte foi convencional, com cédula, onde se contava apenas os votos válidos ou um branco ou um nulo por cédula de regional.

    ResponderExcluir